Uma mulher de 46 anos, identificada como Edileusa Durães, foi assassinada a facadas pelo namorado na madrugada deste sábado (20/6), no Recanto das Emas, Distrito Federal. Durante o ataque, o enteado do suspeito, um adolescente de 14 anos, tentou intervir e também acabou ferido, sendo levado ao Hospital de Taguatinga sem ferimentos graves.
De acordo com familiares, Edileusa deixa dois filhos, além do adolescente, uma criança de 4 anos e uma jovem de 19. O suspeito tentou tirar a própria vida e foi transportado ao Hospital do Gama. O relacionamento do casal era marcado por abusos e comportamento controlador, conforme relatos próximos à vítima.
O sobrinho da vítima, Lucas Gomes, contou que Edileusa vivia sob constante vigilância e era proibida de se comunicar com familiares em vários momentos. O caso foi registrado na 27ª Delegacia de Polícia.
Serviços de apoio:
- 190: Polícia Militar do DF (atendimento 24h)
- 197: Polícia Civil do DF / denúncias pelo WhatsApp (61) 98626-1197
- 180: Central de Atendimento à Mulher (atendimento 24h)
- DEAM: Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher, funcionamento 24h
Fonte: Correio Braziliense













Recent Comments