Bruno Henrique marca o gol da vitória no jogo de ida das oitavas; decisão será no dia 20, em Porto Alegre
Rio de Janeiro — O Flamengo largou na frente na disputa das oitavas de final da Copa Libertadores. Jogando no Maracanã, nesta quarta-feira (13), o time carioca venceu o Internacional por 1 a 0 e agora precisa apenas de um empate no jogo de volta, marcado para o dia 20, no Beira-Rio, para garantir vaga nas quartas de final.
A partida foi acompanhada pelo técnico Carlo Ancelotti, que anunciará a próxima convocação da seleção brasileira no dia 25. Empurrado por mais de 63 mil torcedores pagantes, o Flamengo começou pressionando, mas encontrou um Inter bem postado defensivamente.
O gol da vitória saiu aos 27 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de escanteio pela esquerda, Luiz Araújo cruzou na medida e Bruno Henrique subiu livre entre os zagueiros para cabecear no canto de Rochet.
Na etapa final, o Inter voltou mais agressivo e tentou pressionar, principalmente com Alan Patrick comandando as ações. Apesar de criar algumas chances em bolas paradas, o time gaúcho não conseguiu superar o goleiro Rossi.
O Flamengo controlou o ritmo nos minutos finais e garantiu o resultado. “Foi um jogo equilibrado, mas aproveitamos a oportunidade que tivemos. Agora é foco total para o duelo de volta”, disse Bruno Henrique após a partida.
O confronto decisivo em Porto Alegre definirá o classificado para as quartas de final da competição.





Add Comment