Um homem de 32 anos morreu após ser esfaqueado em Sobradinho, neste domingo (10), mesmo após cerca de 50 minutos de tentativas de reanimação realizadas pelas equipes de socorro.
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, a ocorrência foi registrada por volta das 12h, na Quadra 06 da AR 02, no Edifício Le Premier.
Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima com um ferimento nas costas e intenso sangramento.
Durante o atendimento, o quadro clínico evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Equipes do CBMDF e uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência iniciaram imediatamente as manobras de reanimação.
Apesar dos esforços das equipes médicas e de resgate, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada ainda no local.
A Polícia Militar do Distrito Federal realizou o isolamento da área até a chegada da perícia.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal.







Recent Comments