O Sindicato dos Trabalhadores em Políticas Públicas e Gestão Educacional (SAE-DF) iniciou o chamamento de 2.323 beneficiários para atualização de dados bancários e/ou chave Pix, com o objetivo de viabilizar o pagamento de Requisições de Pequeno Valor (RPV).
A convocação atende a uma determinação judicial no processo nº 0005168-82.1998.8.07.0001, em tramitação na 4ª Vara da Fazenda Pública do TJDFT. O Juízo estabeleceu prazo para que o sindicato apresente uma planilha completa com a identificação dos credores que ainda não receberam os valores e seus respectivos dados bancários.
Para cumprir o prazo judicial final, fixado em 24 de fevereiro de 2026, o SAE-DF solicita que os beneficiários atualizem as informações até o dia 20 de fevereiro de 2026, garantindo tempo hábil para conferência e protocolo da documentação.
Devem se manifestar os sindicalizados ou substituídos processuais relacionados ao desconto previdenciário indevido superior a 6% que ainda não receberam os valores ou que tenham dúvidas sobre a atualização de seus dados bancários.
A atualização deve ser feita exclusivamente pelo canal oficial do sindicato. Sem o envio correto das informações bancárias, o pagamento das RPVs não poderá ser liberado, o que pode atrasar o andamento do processo judicial.




