Banner publicitário 728x90
helicóptero Últimas Notícias

Queda de helicóptero em Guaratiba deixa três mortos na Zona Oeste do Rio

Um helicóptero com três pessoas a bordo caiu na tarde deste sábado (17) em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, provocando a morte de todos os ocupantes da aeronave. O acidente ocorreu em uma área de mata próxima à Avenida Levy Neves, na altura do cruzamento com a Rua Tasso da Silveira, segundo informações do Corpo de Bombeiros.

De acordo com a corporação, as equipes de resgate foram acionadas imediatamente após o chamado de emergência. Helicópteros, viaturas terrestres e militares especializados em salvamento em áreas de difícil acesso foram mobilizados para o local. Até por volta das 13h17, os bombeiros ainda trabalhavam na retirada dos corpos.

Imagens aéreas registradas pelo Globocop mostraram a aeronave caída em meio à vegetação, além da movimentação intensa das equipes de resgate em um descampado próximo ao local do impacto. Vídeos e fotos também circularam nas redes sociais e em veículos de imprensa, evidenciando a complexidade da operação.

As causas da queda ainda são desconhecidas e deverão ser apuradas pelas autoridades competentes, incluindo órgãos de investigação aeronáutica. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade das vítimas nem sobre o plano de voo da aeronave.