A Seleção Brasileira começou a Copa do Mundo de 2026 com um empate em 1 a 1 contra o Marrocos, na primeira rodada do Grupo C. A próxima partida da equipe comandada por Carlo Ancelotti será contra o Haiti, na sexta-feira (19).
O que deu errado para o Brasil
O time brasileiro teve dificuldades no meio-campo, enfrentando pressão constante do trio marroquino Neil El Aynaoui, Ayyoub Bouaddi e Azzedine Ounahi. Jogadores como Raphinha e Lucas Paquetá tiveram problemas para criar jogadas e cometeram erros de passes. O centroavante Igor Thiago não conseguiu se encaixar no esquema da equipe, com desempenho limitado durante a partida.
O que deu certo para o Brasil
Vinicius Júnior assumiu o protagonismo ofensivo e marcou um golaço que garantiu o empate. Douglas Santos teve atuação segura na defesa, marcando Brahim Díaz. Substituições promovidas por Ancelotti — Danilo e Fabinho — melhoraram a tranquilidade da equipe. Fabinho se destacou na defesa, nas roubadas de bola e no controle de faltas estratégicas.













Recent Comments