O Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania, já definiu as diretrizes do Programa Vem Ser! A iniciativa promove atividades de iniciação esportiva em escolas ou espaços comunitários, públicos ou privados.
Essas atividades podem ser realizadas no contraturno ou como complemento das atividades escolares, nos núcleos esportivos do Programa.
. Núcleos esportivos projetados para 100 crianças e adolescentes de 8 a 17 anos (25 alunos por turma).
. Quatro horas semanais (16 horas/aula por mês) para cada grupo.
Secretaria Especial do Esporte
Governo do Brasil
O Governo Federal, por meio do Ministério da Cidadania

Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.