O piloto Pedro Turra, investigado por espancar um adolescente de 16 anos após uma briga motivada por um chiclete em Vicente Pires, no Distrito Federal, já havia sido denunciado anteriormente por outra agressão. Um boletim de ocorrência registrado em junho de 2025 aponta que ele teria atacado um jovem de 18 anos em uma praça de Águas Claras, meses antes do episódio mais recente.
De acordo com o registro policial obtido pelo g1, a vítima relatou que foi surpreendida com um soco nas costelas, derrubada no chão e imobilizada com um golpe conhecido como “mata-leão”, além de ter levado diversos socos no rosto. O boletim não traz a versão de Pedro Turra sobre essa ocorrência, e a família do jovem afirma que nunca mais foi procurada pela Polícia Civil após o registro do caso.
No episódio mais recente, ocorrido em Vicente Pires, Pedro Turra foi preso em flagrante após agredir um adolescente durante uma discussão iniciada por uma brincadeira com chiclete. O jovem sofreu múltiplos golpes, bateu a cabeça em um carro e entrou em coma horas depois, permanecendo internado em estado crítico na UTI. O piloto é investigado por lesão corporal gravíssima.
Após audiência de custódia, Pedro Turra foi liberado mediante pagamento de fiança equivalente a 15 salários mínimos. Em depoimento à Polícia Civil, ele alegou que sua intenção era “apartar a briga” e não machucar a vítima. O caso segue sob investigação, enquanto a Polícia Civil analisa imagens, depoimentos e laudos médicos para esclarecer as circunstâncias das agressões.




