A mulher atropelada e brutalmente arrastada por vários metros na Marginal Tietê, em São Paulo, teve as duas pernas amputadas abaixo dos joelhos. A vítima, de 31 anos e mãe de dois filhos, permanece entubada e em estado estável no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, após passar por transfusão de sangue devido à gravidade dos ferimentos.
Como aconteceu
Momentos antes do crime, a mulher estava em um bar com uma amiga. Câmeras de segurança registraram quando ela caminha com um homem — e, segundos depois, o veículo aparece atingindo a vítima de forma proposital. Em seguida, outro vídeo mostra a mulher sendo arrastada por longa distância na Marginal Tietê, em uma cena extremamente violenta.
Prisão do suspeito
O autor do atropelamento, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, foi preso no domingo (30) em um hotel na Vila Prudente. Segundo a SSP, ele teve intenção de matar, configurando tentativa de feminicídio.
Durante a abordagem, Douglas teria reagido, tentado tomar a arma de um policial e acabou baleado no braço antes de ser imobilizado. Após receber atendimento médico, foi encaminhado para a 4ª Seccional do Cerco.
A Polícia Civil investiga o caso e realizou perícia no quarto do hotel, no veículo e no local do atropelamento.





Add Comment