A Justiça da Paraíba decretou prisão preventiva do cantor João Lima, investigado por agressão contra a própria esposa, após um boletim de ocorrência registrado no sábado (24) em João Pessoa (PB). A medida foi tomada pelo juiz Bruno César Azevedo Isidro, durante o plantão judiciário do Tribunal de Justiça da Paraíba.
Segundo a polícia, a vítima procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher na manhã de sábado para relatar as agressões, que teriam ocorrido ao longo da semana. A Justiça também concedeu uma medida protetiva de urgência em favor da mulher, que pediu a intervenção após os episódios de violência.
João Lima, que acumula mais de 74 mil seguidores nas redes sociais e se apresenta como compositor e empresário nos gêneros forró e sertanejo, passou a ser investigado formalmente depois que imagens e relatos sobre o caso foram divulgados nas redes sociais e pela Polícia Civil da Paraíba.
Em nota, a defesa da vítima afirmou que está atuando para cessar imediatamente todas as agressões físicas, psicológicas e financeiras sofridas, e que o caso será encaminhado ao Ministério Público do estado, para que seja oferecida denúncia formal. A reportagem tentou contato com a defesa do cantor, mas não obteve resposta até o momento.




