O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, 89 anos, foi homenageado no último domingo (25) no programa “Domingão”, que contou com a presença especial de Renato Aragão, 90. A participação emocionante celebrou a trajetória de Carlos Alberto em um dos maiores clássicos da televisão brasileira: “Os Trapalhões”.
Durante a homenagem, Renato Aragão, o eterno Didi, revelou que Carlos Alberto não apenas participou de esquetes da atração, mas também atuou como redator. “Ele escreve muito bem. Foi sempre um excelente redator. Quando saiu, colocaram outro no lugar, mas nunca foi igual ao que ele fazia”, disse Aragão, relembrando os bastidores do humorístico. “Diziam que a gente brincava de trabalhar. E era verdade, mas a gente levava aquilo com seriedade.”
Carlos Alberto, por sua vez, compartilhou histórias da antiga parceria e destacou como ajudou Renato no início da carreira ao indicá-lo para o programa “Praça da Alegria”, comandado por seu pai, Manuel de Nóbrega. Ele também relembrou com bom humor um episódio inusitado que o levou à TV Globo, graças a Renato.
“Eu era diretor na Tupi e, em 24 horas, o Renato me trouxe para a Globo. Quando fui conversar com o Boni, ele perguntou quanto eu ganhava. Disse que eram 25 mil — mas nem 12 mil eu recebia. Falei com tanta certeza que ele acreditou. E com isso, ganhei um salário maravilhoso e fiquei 11 anos na Globo”, contou rindo.
O reencontro entre os dois ícones da televisão emocionou o público e reforçou a importância de sua contribuição para o humor brasileiro.
Voz de Brasília
Fonte: CNN Brasil
Foto: foto da web





Add Comment