Banner publicitário 728x90
Cantor Últimas Notícias

Cantor de pagode é morto a tiros durante assalto no Cachambi, na Zona Norte do Rio

Um cantor de pagode morreu após ser baleado durante um assalto na noite desta sexta-feira (23), no bairro do Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Leandro Pereira Afonso de Souza, conhecido artisticamente como Leozinho, foi atingido por disparos enquanto descia de um carro de aplicativo na Rua Basílio de Brito.

De acordo com a Polícia Civil, dois criminosos haviam roubado uma motocicleta e passaram a cometer assaltos na região. Ao abordar Leozinho, que estava acompanhado de uma mulher, o músico teria reagido e acabou sendo baleado três vezes — dois tiros na perna e um na axila. Após a ação, os assaltantes fugiram do local.

Leozinho chegou a ser socorrido por moradores e levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde passou por cirurgia. No entanto, segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A morte do pagodeiro causou forte comoção nas redes sociais e entre amigos e fãs. Conhecido pela alegria e presença constante em bares e eventos da Zona Norte, Leozinho tinha um show marcado para este sábado (24). O caso foi registrado na 23ª DP (Méier) e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o crime.