Uma abordagem policial após o show da cantora Raphaela Santos terminou em confusão e troca de agressões na Praça da Convenção, em Beberibe, na Zona Norte do Recife. O episódio ocorreu na noite de quinta-feira (10) e envolveu mais de dez policiais militares e uma mulher, conforme mostram vídeos que circularam nas redes sociais.
De acordo com a Polícia Militar, duas mulheres foram flagradas usando entorpecentes durante o evento e resistiram à abordagem. Enquanto eram conduzidas à viatura, uma terceira mulher teria agredido os policiais com socos e chutes. As imagens registram empurrões, uso de cassetetes e spray de pimenta durante a tentativa de imobilização.
Na confusão, três mulheres foram detidas e encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Campina do Barreto, mas recusaram atendimento médico. Em seguida, foram levadas à delegacia. Até a última atualização, não havia confirmação se elas foram autuadas, pois não tiveram os nomes divulgados.
A Polícia Militar não respondeu aos questionamentos sobre o motivo de a mulher não ter sido contida de forma imediata, apesar do grande número de agentes no local. A Polícia Civil também não informou se houve registro formal de crimes relacionados ao caso.





Add Comment